domingo, 15 de março de 2009

MiNhA sInGeLA e BeLa OrIgEm!!


Nasce na Cidade Sol, na Clínica e Maternidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no dia 1 de outubro de 1986, aproximadamente as 12h30, em um dia ensolarado, uma menininha linda do olhos castanhos claros, Tainã. Seus pais se chamam Otonio (meu Véi) e Núbia (minha Véa); seu irmão, Neto (Chucky); Possui muitos tios, dos quais alguns que ela ama muito, tio Osiel (Tio Osiba) e sua esposa Fátima (tios paternos) e Solange, já falecida (tia materna); muitos primos, entre eles Ludimila (Lú), Gabriela (Branca), Lara ( Negona), Leonardo (Leo); e seus avós paternos, Otonio e Geni (já falecidos), e maternos, Olímpio, Luzia (já falecida) e Carmélia; Teve uma infância feliz.. de muitos cuidados, brincadeiras, reuniões familiares, papai noel, fogos no São João, férias na fazenda, catapora, pega-pega...

Existem pessoas que amamos eternamente, que nos guiam, nos dão colo, nos contam histórias, nos protegem... me refiro aos meus Pais, a quem devo tudo e agradeço sempre a Deus por ter esses anjos em minha vida!!! Com Eles aprendi o verdadeiro valor das palavras carinho, cuidado, honestidade e humildade. Fui criada com muito cuidado e amor, digo sempre que meus pilares são: Deus e minha família! Posso está triste ou alegre, Eles sempres sabem, parecem ter uma bolinha de cristal. As vezes quando faço algo que vai de encontro as suas opiniões, é uma confusão, porém se eu não der certo nessa minha escolha, sei que posso contar com eles, vão dizer "eu te avisei", mas também irão me dar conforto, consolo e proteção! E ai de quem magoar a filhinha deles aqui, pode se preparar, pais são como leões em defesa de sua cria! São meus verdadeiros heróis, não dormem enquanto não digo que cheguei, se preocupam, ligam sempre, confiam em mim, admiram minha personalidade, incentivam-me, cuidam de mim mesmo estando longe, oferecem o colo, conversam, dão puxões de orelha, resenham, brincam... Se Eles estão bem, eu também estou, minha alegria é ver o sorriso Deles.

AMO E ME ORGULHO DE VOCÊS MEUS PAIS, OBRIGADA!!!

Um comentário:

  1. Tainã
    o seu blog está ficando otimo!continue postando sobre a importãncia dessas pessoas e de diversos acontecimentos vividos para tua formação.
    grande beijo
    Edjane

    ResponderExcluir